quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ClixSense: Informações

ClixSense é um dos PTCs mais antigos do mercado. Desde 2007 funcionando e pagando seus usuários. Por isso eu diria que esse é um dos melhores PTCs da atualidade. A confiança que ele passa é o que o torna realmente bom. Você tem 99% de certeza que vai receber e com isso se dedica mais a buscar referidos e ganhar dinheiro pelo site.

Ele tem uma boa quantidade de anúncios diários e mais alguns ao longo do dia. Paga de $0.01 a $0.001 por clique e além disso também possui:


  • Offers - pesquisas e outras ofertas
  • Tasks - mini-jobs
  • Grid Game - chance de bônus
  • Daily Checklist - bônus de ganho diário

O Grid Game consiste em um painel cheios de quadrados clicáveis. Cada quadradinho clicado aparece um anúncio que precisa ser visto e ao final te dá a chance de ganhar um bonus em dinheiro que varia de $ 0.10 até $ 5.00. Membros standard têm direito a 25 cliques enquanto membros premium ganham 50 chances.

O Daily Checklist é uma lista de coisas que você deve fazer que, se completadas, dão 5% (12% para membros premium) bonus em tudo o que você ganhou e irá ganhar no dia. Para completar é necessário clicar nos anuncios PTC, no Grid game, fazer algumas Tasks e visitar o forum.

O ClixSense também paga pelo clique dos seus referidos diretos (se premium existem 8 niveis de ganho), pelo ganho deles nas Tasks, Offers e se eles fizerem Upgrade para premium, fazendo seu sistema de afiliados ser um dos melhores existentes.

O Cashout mínimo é $ 8.00 ( $ 6.00 premium) e pode ser recebido por Paypal, Payza ou LR. E completando, o custo da conta premium aqui é de apenas $ 17.00 por ano - que comparado com outros PTCs famosos é bem baixo.

Este é realmente um excelente site e um ótimo investimento de tempo. Bons cliques!

2 comentários:

  1. se tudo der cert,no mes que vem eu recebo meu 2th pagamento do clixsense!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom amigo! Ainda estou juntando o minimo para meu primeiro pagamento, mas esse site vale realmente a pena!

      Excluir